vazão

ELETROMAGNÉTICOS |Os medidores de vazão eletromagnéticos Siemens possuem interface amigável e diferenciais de intercambiabilidade de protocolos de comunicação – sem necessidade de troca do sensor ou conversor, e a unidade Sensorprom® permite que na troca de um conversor de sinal por outro, tanto os dados de parametrização quanto os de calibração sejam automaticamente carregados para o novo conversor. Os medidores de vazão eletromagnéticos Siemens são calibrados individualmente, garantindo a qualidade de cada item. Os certificados acompanham os medidores.

MÁSSICOS | A linha Siemens é composta também por medidores mássicos por princípio Coriolis: os instrumentos são extremamente precisos sendo muito utilizados nas indústrias de bebidas e alimentos – onde o controle da qualidade é rígido. Além da medição de volume em massa, os instrumentos podem ser calibrados para densidade (densímetros) e também para medição de Brix. Há a opção de conversor de sinal com 3 saídas de corrente, 2 de frequência e 2 relé – para quem precisa controlar diversas variáveis ao mesmo tempo.

ULTRASSÔNICOS | Os medidores de ultrassônicos Siemens independem da condutividade do fluido (condição fundamental para o eletromagnético) portanto, medem os mais diversos tipos de substâncias.

A Siemens possui em sua linha diversas opções para medidores ultrassônicos de vazão, com 2 ou 4 sondas, tipo tubo e o inovador Sonokit: um medidor composto por diversas partes que é instalado diretamente na tubulação já existente (medidor ultrassônico intrusivo)– sem necessidade de parada da linha. Há também a linha de medidores clamp-on – este sem necessidade de perfuração do tubo, sendo a medição externa ao mesmo.

Service