gerenciamento de ativos

Maior facilidade no gerenciamento e calibração de sensores. O Gerenciamento de Ativos Analíticos de Processo irá se tornar cada vez mais importante nas unidades de fabricação. A tecnologia Gerenciamento Inteligente do Sensor (ISM) torna a manipulação, instalação e manutenção de sensores analíticos muito mais simples.

Inteligente: Medição Digital; Tecnologia Integrada no Sensor

Preditivo: Diagnóstico em Tempo Real; Algorítmos no Sensor

Adaptável: Máxima Flexibilidade.

 


com ISM e iSense:

• A calibração é executada no laboratório e não são necessários no ponto de medição utilitários de calibração como buffers, gases de calibração e equipamentos de limpeza.

• Os sensores são calibrados de forma muito precisa e seu resultado é documentado de forma automática.

• O diagnóstico do sensor permite o planejamento preciso da manutenção, garantindo que a calibração seja executada tão logo e somente quando for necessária.

visualize o desempenho do sensor

O iSense Asset Suite permite avaliar, em segundos, a condição de seus sensores ISM. As informações incluem: data da última calibração, slope, ponto zero, tempo de resposta, data de fabricação, tempo operacional e temperatura máxima exposta.

A pergunta mais importante "Por quanto tempo posso utilizar esse sensor?" é respondida pelo Indicador Dinâmico de Vida Útil e, se necessário, o software informa qual providência é necessária para recuperar o sensor para sua próxima instalação.

Documentação eletrônica abrangente
Todas as atividades relacionadas a sensores como calibração ou manutenção são armazenadas no iSense, podendo ser documentadas de forma eletrônica ou impressas a partir de um PDF.

Assista ao vídeo: